¹ Obrigatório o preenchimento do formulário antes da abertura da conta para que seja disponibilizada a isenção da anuidade do cartão de crédito.
² Sujeito à análise de cadastro e aprovação de crédito. A isenção apenas será válida para a abertura de novas contas e novos pedidos e/ou emissão de cartão de crédito, não serão elegíveis contas já abertas e cartões de crédito emitidos e/ou solicitados anteriormente, ainda que o cliente desses produtos seja leitor do “O Especialista”. O prazo inicial das isenções será da abertura da conta para o pacote de serviços “Pacote Digital 3” e da aprovação do cartão de crédito para o cartão Safra Visa Platinum. O término da isenção se dará no último mês (12º mês). Após o término da isenção, será cobrado valor da tarifa vigente do “Pacote Digital 3”, que atualmente corresponde ao valor de 39,90/mensal, que poderá ser consultada em
https://www.safra.com.br/servicos/pessoa-fisica/conta-corrente.htm Após o término da isenção da anuidade do cartão de crédito, será cobrado o valor da tarifa de anuidade vigente do cartão Safra Visa Platinum, que atualmente corresponde ao valor de 4x de R$ 82,50 que poderá ser consultado em
https://www.safra.com.br/servicos/pessoa-fisica/cartoes.htm
³ Para saber mais sobre o Programa Safra Rewards acesse:
https://www.safra.com.br/servicos/pessoa-fisica/cartoes/programa-safra-rewards.htm
⁴ Sujeito à análise e aprovação de crédito, bem como demais condições do produto vigentes no momento da contratação. Utilize o crédito de forma responsável. Antes de contratar, verifique se a operação é adequada às suas necessidades financeiras atuais.
⁵ Trata-se do pacote elegível para a isenção (“Pacote Digital 3”), que inclui: transferências para outros bancos (DOC/TED) da mesma titularidade ilimitado, transferências entre contas Safra ilimitado, 6 transferências Banco Safra na agencia ou terminal de auto atendimento por mês, tarifa de confecção de cadastro isento, cartão de débito isento, segunda via de cartão isento, 12 saques por mês e 4 extratos impressos no caixa eletrônico contendo a movimentação dos últimos 30 dias por mês. Transações excedentes serão cobradas avulsas de acordo com a tarifa vigente publicada em:
https://www.safra.com.br/servicos/pessoa-fisica/conta-corrente.htm
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)/Proteção de Dados: 0800 772 5755. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 772 4136. 24 horas por dia Ouvidoria (caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito): 0800 770 1236. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 727 7555 - De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Ou acesse:
safra.com.br/atendimento/ouvidoria.htm. www.safra.com.br.