Como investir em ações da Disney por operações estruturadas
COE tem como ativo de referência uma das principais empresas de entretenimento nos Estados Unidos e conta com capital protegido
19/08/2021O avanço da vacinação contra a covid-19 e a força do streaming pelo mundo ajudam a The Walt Disney Company a se recuperar financeiramente de forma robusta.
Companhia do personagem Mickey Mouse, a Disney sofreu duramente com as restrições de mobilidade impostas pelos governos para combater a pandemia de covid-19.
Porém, a companhia voltou a registrar lucro, inclusive acima do esperado. Já o faturamento foi de US$ 17 bilhões (R$ 92,1 bilhões) no terceiro trimestre – aumento de 45% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O serviço de streaming chegou a uma marca expressiva de 174 milhões de assinaturas em Disney+, ESPN+ e Hulu ao final do trimestre.
Sendo assim, o cenário de recuperação torna os papéis DIS US uma boa opção de investimento internacional. E o público brasileiro pode fazê-lo por meio de chttps://www.safra.com.br/investimentos/coe.htm?utm_source=o-especialista&utm_medium=hiperlink&utm_campaign=mk_campanha-coe_awareness&utm_content=organico_mar-aberto_coeertificados de operações estruturadas, os COEs.
Embora sem liquidez, este tipo de investimento tem capital protegido ajuda a trazer mais visibilidade quanto a possíveis ganhos e perdas (saiba tudo sobre COEs aqui).
COE Minimax The Walt Disney Co
Para investir em ações da companhia americana via COE, o investidor tem à disposição o COE Minimax Disney.
Este produto tem como referência os papéis DIS US, que são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE).
Dentro das operações estruturadas, a família Minimax permite que sejam definidos limites de ganhos mínimos e máximos, no momento de sua contratação.
Assim, o investidor se protege de oscilações típicas do mercado de renda variável.
Condições do COE Minimax Disney
O COE Minimax Disney tem prazo de 36 meses e estabelece dois cenários possíveis para os investidores:
- Cenário 1
No vencimento, a ação DIS US está acima do valor no momento da contratação do COE. Neste caso, o investidor será remunerado pela variação da ação DIS US multiplicada pela aderência de alta, com um limitador na rentabilidade máxima.
- Cenário 2
No vencimento, a ação DIS US está abaixo ou no mesmo nível do valor no momento da contratação do COE. Neste caso, o investidor terá 100% de seu capital protegido. Ou seja, mesmo em um cenário desfavorável de mercado, na data de vencimento o investidor receberá de volta o valor aplicado inicialmente.