O ESPECIALISTA

Pronto, estamos quase lá! Só falta você baixar o APP para ser um Cliente Safra.¹

Aproveite agora e tenha isenção de 1 ano na tarifa da conta².
Estamos te esperando!

Posicione a câmera do seu celular, baixe o APP Safra na loja de aplicativos e abra sua conta.

Se preferir, faça o download direto. Baixe o APP.
¹ A abertura da conta e disponibilização do cartão de crédito estão sujeitos à análise e aprovação do Banco Safra S.A. Para mais informações, acesse: https://www.safra.com.br/abra-sua-conta.htm

² O pacote para que o Cliente tenha a isenção é o Digital 3 que inclui: transferências para outros bancos (DOC/TED) da mesma titularidade ilimitado, transferências entre contas Safra ilimitado, 6 transferências Banco Safra na agencia ou terminal de auto atendimento por mês, tarifa de confecção de cadastro isento, cartão de débito isento, segunda via de cartão isento, 12 saques por mês e 4 extratos impressos no caixa eletrônico contendo a movimentação dos últimos 30 dias por mês. Transações excedentes serão cobradas avulsas de acordo com a tarifa vigente publicada em: https://www.safra.com.br/servicos/pessoa-fisica/conta-corrente.htm. Após esse período o valor do pacote será de R$ 39,90/mensal.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)/Proteção de Dados: 0800 772 5755. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 772 4136. 24 horas por dia

Ouvidoria (caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito): 0800 770 1236. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 727 7555 - De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Ou acesse: safra.com.br/atendimento/ouvidoria.htm. www.safra.com.br.