Cristiano Ronaldo afasta Coca-Coca e defende a água
Atleta afasta garrafas de Coca-Cola que estavam sobre a mesa e ergue uma de água mineral na entrevista. Tom Brady aplaudiu no Twitter
15/06/2021Cristiano Ronaldo não estava disposto a fazer concessões aos patrocinadores durante uma entrevista coletiva de imprensa da UEFA Euro 2020, a Eurocopa.
Ele surpreendeu os presentes e especialmente os organizadores: interrompeu por instantes a entrevista para afastar da frente duas garrafas do refrigerante Coca-Cola colocadas sobre a mesa uma coletiva.
Em seguida, pegou uma garrafa de água mineral e ergueu, defendendo a bebida natural.
Obcecado pela saúde aos 36 anos, o camisa 7 da seleção portuguesa já declarou que fica irritado ao ver seu filho bebendo refrigerantes com gás.
Além de afastar as garrafas com certa irritação, ele disse em voz alta e em português: “Beba água!”.
Ele então pegou uma garrafa de água e colocou-a na frente de si durante o resto da entrevista, murmurando “Coca-Cola” com desdém notável.
A entrevista de Cristiano Ronaldo era sobre o primeiro jogo de Portugal na Eurocopa, contra a Hungria, que será nesta terça-feira, 15.
O protesto do craque em favor dos cuidados com a saúde provocou inúmeras reações nas redes sociais.
O astro do futebol americano Tom Brady, uma das maiores lendas da National Football League (NFL) e marido da modelo Gisele Bundchen, reagiu ao jogador português no Twitter:
“É quase como se os veteranos soubessem o que estão a fazer”, escreveu o mais vitorioso quarterback da história do futebol americano.