close

MadeiraMadeira explica modelo de negócio inovador

Robson Privado, cofundador da empresa, é o convidado da série Tech Thursday, do Banco Safra. Veja a entrevista completa

Startup de Curitiba (PR) tem atualmente mais de mil colaboradores e 2 milhões de produtos a venda em seu site

Startup que se tornou o primeiro unicórnio brasileiro de 2021, a MadeiraMadeira se tornou referência em venda online de móveis e artigos para decoração na América Latina.

A empresa nasceu em 2009, em Curitiba (PR) e recebeu um aporte US$ 190 milhões no início deste ano.

Atualmente, tem mais de mil colaboradores e e disponibiliza mais de 2 milhões de produtos para compra em seu site.

Esse ‘boom’ de crescimento foi explicado nesta quinta-feira, 18, pelo cofundador e COO (diretor de operações) da MadeiraMadeira, Robson Privado, em entrevista da série Tech Thursday, promovida pelo Banco Safra.

A conversa foi transmitida ao vivo pelo canal do Safra no YouTube. Outras entrevistas da série também podem ser assistidas pelo canal do banco.

Assine o Safra Report, nossa newsletter mensal

Receba gratuitamente em seu email as informações mais relevantes para ajudar a construir seu patrimônio

Invista com os especialistas do Safra