close

“Quem Sabe, Safra”, nova campanha do Safra, traz Marina Ruy Barbosa, que fala da conta e da facilidade de abertura pelo APP

No seu primeiro trabalho para o Banco Safra, Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, lança o slogan “Quem Sabe, Safra”

nova campanha safra

Nova embaixadora da marca fala sobre as vantagens da conta e facilidade do aplicativo para celular| Foto: Divulgação

A mais nova campanha publicitária do Banco Safra, “Quem Sabe, Safra”, apresenta todos os benefícios e facilidades da conta Safra.

Mostra, por exemplo, como é simples e fácil abrir uma conta a partir de poucos clicks no APP.

Para falar de todos os benefícios e facilidades que o Safra oferece, o banco traz Marina Ruy Barbosa, que passa a ser a embaixadora da marca, no primeiro trabalho da atriz para a instituição.

Nos filmes da campanha “Quem Sabe, Safra”, Marina destaca o lado especialista do Safra e compara o fato de que em vez de receber uma lista de opções de investimento, como ocorre em outras instituições, o cliente Safra pode sempre contar com a consultoria de um especialista.

Ela destaca também que o Safra é um banco completo e por meio do APP é possível fazer todo tipo de transação bancária, inclusive a abertura de contas de forma fácil e rápida.

“Quem Sabe, Safra”

Nova embaixadora da marca, Marina Ruy Barbosa lança slogan “Quem Sabe, Safra”

“Abra sua conta pelo APP”, é a mensagem mais direta. Noutro filme ela fala do Crédito Investidor Safra: se o cliente precisar de recurso, para uma eventualidade, não precisa mexer na sua aplicação, basta usar essa linha com taxa reduzida, uma opção exclusiva para quem investe com o Safra.

A campanha “Quem Sabe, Safra” usará todas as mídias, impressa, digital e meios eletrônicos, principalmente TV. Estreia neste domingo, dia 7 de fevereiro, durante o Fantástico.

“Abra sua conta”

Marina, de forma despojada, usa um tom coloquial e leve, aparece com roupas e cabelos diferentes, em cenários elegantes, numa criação da Talent Marcel. Ela inclusive gravou um vídeo para o time do Safra falando um pouco da sua expectativa e do seu sentimento em relação a essa primeira ação.

“Estou muito feliz porque é nossa primeira campanha juntos e eu estava super ansiosa para poder trabalhar junto com esse banco, que antes de tudo eu escolhi para mim”.

Como fala do APP e da abertura de contas no Safra de forma eletrônica, a campanha, claro, destaca e valoriza a imagem do smartphone e sempre termina com o slogan “Quem Sabe, Safra” e como call to action o “Abra sua Conta”.

Assine o Safra Report, nossa newsletter mensal

Receba gratuitamente em seu email as informações mais relevantes para ajudar a construir seu patrimônio