Seguro Proteção da SafraPay dá acesso a serviços de saúde
SafraPay oferece aos clientes o Seguro Proteção, que dá acesso ao cartão TEM Saúde para toda família por apenas R$ 14,90 mensais
30/04/2021Cuidar da saúde da família é prioridade, ainda mais em tempos de pandemia. Por isso, a SafraPay, marca de máquinas de cartão do Banco Safra, está oferecendo aos seus clientes a possibilidade de contratar o Seguro Proteção, que dá acesso ao cartão TEM Saúde.
Com o Seguro Proteção, o segurado tem cobertura por morte acidental e invalidez por acidente, além do benefício do Cartão TEM Saúde, que oferece consultas e exames médicos e odontológicos por um preço abaixo do mercado e descontos em medicamentos em farmácias credenciadas.
Com o Seguro Proteção, o segurado conta com limite para as coberturas acima de até R$ 15 mil.
Já o cartão TEM Saúde permite consultas e exames médicos e odontológicos com até 70% de desconto (há exames a partir de R$ 6,00) e desconto mínimo de 20% em medicamentos na rede credenciada.
Marido, esposa e filhos com até 21 anos também contam com o benefício do Cartão TEM Saúde, sem limite de utilização. O custo é de apenas R$ 14,90 por mês.
Seguro pode ser contratado por aplicativo
Destinado a clientes SafraPay pessoa física, com mais de 18 anos, o Seguro Proteção pode ser contratado por meio do App SafraPay Digital.
A contratação do Seguro Proteção tem como benefício automático o acesso do cliente ao Cartão TEM Saúde, que é virtual e pode ser ativado e recarregado pelo site TEM Saúde destinado a clientes SafraPay.
O Seguro Proteção beneficia os herdeiros legais do Segurado, conforme art. 792, do Código Civil.
O benefício do Cartão TEM Saúde é acessível ao Segurado, seu cônjuge e filhos com até 21 anos.
A empresa TEM Saúde é uma administradora de cartões que atua na gestão e intermediação de pagamentos a uma rede credenciada dentro da área da saúde privada no Brasil (Rede TEM).
Todo cliente SafraPay que contratar o Seguro Proteção + Cartão TEM Saúde e ativá-lo poderá utilizar o benefício da rede credenciada TEM. A solicitação de atendimento é feita diretamente nos canais TEM (site tanto para desktop quando para celular e também na central de atendimento). Após o retorno com a indicação e localização do médico, será informado também o valor do procedimento agendado. Esse valor deverá ser depositado pelo segurado ou beneficiário em seu cartão TEM pré-pago com, pelo menos, dois dias de antecedência. Feito isso, a confirmação do pagamento do serviço agendado será feito no dia e no próprio local de atendimento, apresentando o cartão digital disponível na área do cliente em meutem.com.br/safra ou apresentando o número do cartão.
O desconto em medicamentos é oferecido nas principais redes credenciadas, para medicamentos classificados pela ANVISA. O cliente poderá consultar a rede credenciada através do site.
Clique aqui para saber mais sobre o Seguro Proteção e o Cartão TEM Saúde.
Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234. Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 19h, exceto feriados.
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) / Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditiva ou de Fala: 0800 772 5755. Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.
Ouvidoria: 0800 770 1236. Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Termos e condições para clientes Safrapay
Cliente Safrapay pode ter acesso a um Seguro de Acidentes Pessoais (1) e ainda ter o benefício de um Cartão que fornece descontos em consultas, exames e medicamentos na rede credenciada(2)
Por apenas R$ 14,90 por mês, o cliente SafraPay tem à disposição o Seguro Proteção, com cobertura para morte acidental ou invalidez por acidente, e o benefício do Cartão TEM Saúde que dá desconto a uma vasta rede para consultas e exames médicos e odontológicos
- (1) Informações reduzidas, prevalecem os termos das Condições Gerais. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco pela Safra Vida e Previdência S.A., CNPJ nº 30.902.142/0001-05 Produto registrado na SUSEP sob o nº 15414.901092/2018-90 O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. Observadas as coberturas, exclusões legais e limites contratuais de cada produto. Produto comercializado pela SIP Corretora de Seguros Ltda, CNPJ nº 02.928.507/0001-35, código SUSEP nº 10.2015547-6. O presente material tem o objetivo promocional e de propaganda. Para conhecer na integra as condições do produto, consulte as Condições Gerais no site www.safra.com.br.
- (2) Esse benefício: (i) NÃO É UM PLANO PRIVADO DE SAÚDE, OU DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE, (ii) não atende urgência e emergência, e (iii) não confere qualquer tipo de cobertura de gastos, financiamento, ou transferência de riscos futuros na área de saúde, dos usuários para a TEM ou para quaisquer terceiros; (iv) não tem o objetivo de conceder quaisquer descontos aos seus usuários nos preços dos serviços de seus parceiros, trabalhando com os preços previamente informados em tabela de honorários pelos seus credenciados e demais parceiros comerciais da TEM. Os usuários são os únicos responsáveis pelos gastos efetuados na área de saúde perante os credenciados e demais parceiros da TEM. A utilização do Cartão TEM está condicionada à existência de saldo disponível no cartão e de aprovação da TEM, devendo referido cartão estar ativo na base de dados da TEM.