O Bradesco realizou reunião entre o novo CEO Marcelo Noronha e analistas sell-side para discutir mais profundamente o novo plano estratégico, divulgado inicialmente durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre de 2023.
No geral, saímos da reunião com uma impressão positiva da disposição da nova administração em mudar e percebemos a energia e o perfil de liderança do Sr. Noronha.
Para nós, ainda não está claro se o banco terá a capacidade de gerar ganhos de participação de mercado ao mesmo tempo que aborda todos os pontos problemáticos, para não mencionar a mudança sem precedentes na cultura.
No entanto, no valuation atual de 0,85x P/VP, há um desconto significativo para o valor contábil, em nossa opinião, suficiente para apoiar nossa recomendação de Compra.
Reconhecemos os desafios substanciais que o banco tem pela frente, especialmente na utilização do atual capital intelectual para implementar mudanças generalizadas. Dessa forma, o Bradesco busca alavancar seus talentos internos e executivos de mercado.