A MRV & Co apresentou resultados mistos em sua prévia operacional do primeiro trimestre de 2024. Por um lado, as vendas da empresa mantiveram o forte impulso dos trimestres anteriores, traduzindo-se em um inspirador índice SoS de 33%. Por outro lado, a MRV apresentou números de fluxo de caixa abaixo do esperado, com a queima de caixa na operação brasileira atingindo um valor acima do esperado de R$407 milhões (excluindo a entrada líquida de vendas de recebíveis).
O Banco Safra prevê uma reação negativa do mercado devido aos números de fluxo de caixa piores do que o esperado, refletindo ainda mais a parcela ainda relevante dos empreendimentos lançados durante o aumento da inflação, pressionando seu fluxo de caixa e diminuindo o ritmo de sua recuperação esperada.
No entanto, mantemos nossa recomendação de Compra na MRV devido ao seu valaution atraente P/VP 0,5x 2024E, enquanto destacamos a melhoria contínua no desempenho operacional da empresa nos últimos trimestres, o que deve beneficiar seus resultados futuros.