close

Curso grátis sobre como investir em ações é prorrogado até dia 17

Diante da enorme procura, curso gratuito sobre investimentos na bolsa de valores promovido pelo site 'O Especialista' é prorrogado

Close de mão de pessoa com o celular e a tela de computador abertos em gráficos, alusivo ao investimento em criptomoedas

Os cursos do Banco Safra são inteiramente grátis e ficam disponíveis para serem assistidos no horário desejado | Foto: Getty Images

Devido ao sucesso do curso de educação financeira sobre como investir na Bolsa de Valores, o portal ‘O Especialista’ prorrogou o prazo para participação de interessados até o dia 17 de abril.

Este é o segundo curso especial e gratuito de educação financeira promovido pelo portal, desta vez voltado para quem tem interesse em começar a investir no mercado de ações e conhecer um pouco mais sobre a bolsa de valores.

No dia 18 de abril terá início o terceiro curso voltado para interessados em começar a investir. O tema será sobre o mercado de criptoativos, que vem despertando grande interesse de investidores.

Os cursos fazem parte da série destinada a orientar as pessoas interessadas em montar uma carteira de investimentos. O primeiro curso explicou como investir em fundos imobiliários.

Os cursos são inteiramente grátis e estão abertos para serem assistidos no horário desejado pelo leitor. Em linguagem fácil, os cursos trazem educação financeira para todos aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre o mercado financeiro e investimentos.

Série sobre educação financeira apresenta visão de especialistas em investimentos de forma didática

Para ter acesso aos cursos, basta clicar no banner informativo no portal ‘O Especialista’ ou no pop up que aparece quando da rolagem da tela e fazer a inscrição, informando para isso apenas o endereço de e-mail.

A aula virtual sobre como investir em ações é apresentada pelo gestor de ações do Banco Safra, Cauê Pinheiro. Todos os conteúdos serão produzidos por especialistas de forma simples, direta e didática.

Abra sua conta

Assine o Safra Report, nossa newsletter mensal

Receba gratuitamente em seu email as informações mais relevantes para ajudar a construir seu patrimônio

Invista com os especialistas do Safra