close

Fadinha do skate é estrela de filme de animação da Nike

Rayssa Leal ganhou filme de animação produzido por agência de publicidade logo após receber a medalha de prata na Olimpíada

O vídeo institucional da agência de publicidade faz referência ao apelido que Rayssa ganhou na infância, de fadinha

A skatista Rayssa Leal, conhecida como Fadinha do skate, é a estrela de um vídeo da Nike produzido pela agência de publicidade Wieden+Kennedy, que tem uma rede de oito escritórios e 1,3 mil profissionais em 52 países, inclusive no Brasil.

No vídeo, a atleta que ganhou medalha de prata no skate aparece com asas de fada e tênis marca Nike.

Ela circula por ruas da cidade observada por pássaros, cães e ratos de desenho animado que ficam encantados com a passagem de Rayssa.

O vídeo faz referência ao apelido que Rayssa ganhou na infância, de fadinha, quando fez sucesso em um vídeo onde praticava o esporte vestida como a personagem Sininho, de Walt Disney.

Com apenas seis anos de idade, Rayssa ela ganhou projeção nas redes sociais.

Filme mostra Fadinha em ação com tênis Nike

O vídeo foi compartilhado por Tony Hawk, um dos pioneiros do skate, que costuma compartilhar jovens que mostram habilidade fora do comum em seus perfis nas redes sociais. Desde então ela ficou famosa como ‘Fadinha’. 

A agência de publicidade se define como “independente e movida pela criatividade”.

A descrição da empresa nas redes sociais informa que a proposta é criar relações fortes e provocativas entre boas marcas e seus consumidores.

A empresa abriu as portas em São Paulo em dezembro de 2010, como uma agência de prestação de serviços completos em publicidade “Temos a missão de criar ideias que se tornem parte da cultura popular no Brasil, na América Latina e no mundo”.

Assine o Safra Report, nossa newsletter mensal

Receba gratuitamente em seu email as informações mais relevantes para ajudar a construir seu patrimônio

Invista com os especialistas do Safra