SafraPay lança Vitrine Digital para vendas online
Serviço facilita divulgação e venda pelas redes sociais e WhatsApp com foto, descrição e desconto em link único para pagamento
04/01/2021A SafraPay, credenciadora do Banco Safra, acaba de incluir no portfólio uma nova solução de pagamento online, a Vitrine Digital.
Com o novo serviço, pequenos e médios empresários poderão divulgar e vender seus produtos nas principais redes sociais e WhatsApp com foto, descrição e desconto em um único link de pagamento.
Uma das principais vantagens da Vitrine Digital é a agilidade na hora de vender, pois o empreendedor não precisa ir até o cliente com a máquina de cartão ou criar um e-commerce completo.
Além disso, esse recurso não tem custo de adesão ou mensalidade. Para ter acesso, basta ser cliente SafraPay.
A habilitação do link de pagamento e envio para o cliente final é feita em três passos: cadastro no app SafraPay Digital, criação da Vitrine Digital e compartilhamento.
Ao clicar no link, o consumidor é direcionado para um site da SafraPay, onde ele deve inserir os dados do cartão e concluir a compra. É possível pagar no crédito e parcelar a compra em até 12 vezes.
As taxas que incidem sobre as transações com a Vitrine Digital são as mesmas praticadas com a máquina de cartão.
O empreendedor escolhe o prazo para receber o valor das vendas e o plano de antecipação durante o credenciamento no site da SafraPay.
Taxa zero de antecipação de vendas
Atualmente, a SafraPay conta com taxa zero de antecipação das vendas no crédito à vista e taxas de débito e crédito em 1,88% e 1,99%, respectivamente, para recebimento do dinheiro das vendas em 24 horas.
Para maior segurança e redução de riscos de golpes na finalização da compra, a ferramenta conta com sistema antifraude.
E todo o acompanhamento dos links de pagamentos, pagos ou expirados, gerados a partir da Vitrine Digital, é feito pelo aplicativo SafraPay Digital.
Inicialmente, o novo serviço estará disponível para os clientes novos e atuais com faturamento de até R$ 1 milhão por ano, e está sujeito à política do Banco Safra.