Rei Pelé tem alta e se recupera em casa
O Rei do futebol Pelé teve alta do hospital Albert Einstein e vai se recuperar em casa, em São Paulo, após retirar um tumor no cólon
01/10/2021O ex-jogador Pelé teve alta do Hospital Albert Einstein, onde estava internado desde o dia 31 de agosto para a retirada de um tumor no cólon.
O próprio Rei agradeceu nas redes sociais as manifestações de carinho recebidas durante a recuperação.
“Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”.
Filha do Rei Pelé comemora alta e agradece aos fãs
A filha do ex-jogador, Kely Nascimento, que mora nos Estados Unidos e esteve ao lado do pai durante a internação, também agradeceu o apoio que os fãs manifestaram torcendo pela saúde do pai.
“Amei incluir a recuperação do meu Pai no meu social. Não foi planejado, foi uma decisão que tomamos no hospital para tentar nos divertir um pouquinho com vozes. Agora que ele está mais forte e saindo do hospital para continuar recuperando e se tratando em casa, eu estou voltando para minha casinha também, e meu insta vai voltar a ser posts do meu trabalho, minha cidade, comida e bebida, meus filhos, cachorros e galinhas!! 😅Enfim, minha vida”.
Pelé foi submetido a uma cirurgia de retirada de tumor no cólon. O primeiro boletim médico foi divulgado no dia 6 de setembro, informando que o ex-jogador fora submetido dois dias antes ao procedimento no cólon direito.
Entre 2012 e 2019, o ex-jogador de futebol foi hospitalizado no Albert Einstein seis vezes, onde realizou cirurgias e tratamentos para infecções e outros problemas de saúde.
Os exames de rotina deveriam ter sido feitos em 2020. Porém, pelas limitações da pandemia de covid-19, Pelé acabou adiando.
Alterações foram detectadas pela equipe médica que optou então pela internação.