close

SafraPay conquista prêmio de excelência em Consumer Experience (CX)

Prêmio Consumidor Moderno, que avalia gestão de multicanalidade, reconheceu a empresa em Excelência em Atendimento ao Cliente

SafraPay foi destaque na cerimônia organizada pela Consumidor Moderno | Foto: Divulgação/SafraPay

SafraPay foi destaque na cerimônia organizada pela Consumidor Moderno | Foto: Divulgação/SafraPay

A SafraPay é a vencedora da categoria Excelência em Serviços ao Cliente, no segmento Adquirente, pela 25ª edição do Prêmio Consumidor Moderno. Os reconhecimentos da publicação têm o objetivo de prestigiar empresas brasileiras referências em atendimento ao consumidor e em estratégias efetivas de Consumer Experience (CX).

A companhia, que faz parte do Grupo Safra, tem ampliado a sua atuação com a proposta de oferecer tecnologia de ponta ao grande empreendedor em um ecossistema de produtos e serviços reunidos em um só lugar.

“Essa é mais uma demonstração do compromisso da SafraPay com a excelência”, comenta Pedro Coutinho, vice-presidente de Varejo do Banco Safra. “O reconhecimento em serviços ao cliente vai ao encontro da nossa proposta de ser uma plataforma completa nos universos físico, digital e financeiro”.

Premio da SafraPay usa “cliente oculto” para experiência real

O Prêmio Consumidor Moderno de 2024 contou com mais de 450 inscritos e reconheceu empresas em 50 segmentos distintos. A avaliação se dá na gestão de multicanalidade da empresa e as classificadas pelos questionários iniciais passam pela avaliação do cliente oculto, na qual é feita uma experiência real de atendimento por telefone, e-mail, chat, Facebook e WhatsApp e a experiência é validada na prática.

A premiação da revista Consumidor Moderno é coordenada pela CX Brain, consultoria especializada em análise, inteligência e insights de CX, com o suporte técnico da OnYou para avaliação do cliente oculto.

Colaboradores da SafraPay durante premiação realizada na cerimônia de 25 de junho, em São Paulo | Foto: Divulgação/SafraPay

SafraPay fomentou parcerias guiadas por CX 

A empresa criou, em 2023, o ImpulsiOne, programa de recompensas inédito no mercado e com foco em impulsionar os negócios dos clientes. O projeto com o CRM&Bônus fortaleceu parcerias e fomentou o crescimento de negócios.

Saiba mais

O projeto estabelecia um diferencial competitivo aos estabelecimentos que aceitassem meios de pagamento digitais com as máquinas SafraPay sem nenhum custo adicional para o proprietário do estabelecimento e junto da maior plataforma de giftback da América Latina.

Quando um pagamento de cartão de crédito ou débito de qualquer banco é feiro em uma máquina SafraPay, 25% do valor da compra de volta em créditos para utilização nos mais de 4.000 estabelecimentos parceiros da CRM&Bônus.

“A tecnologia evolui a experiência do cliente, mas ouvir o que eles têm a dizer é ainda mais importante. Prêmios como este reconhecem a excelência em serviços da SafraPay, que sempre busca proporcionar benefícios significativos para o parceiro e para o consumidor final”, finaliza Coutinho.

Abra sua conta no Banco Safra.

Assine o Safra Report, nossa newsletter mensal

Receba gratuitamente em seu email as informações mais relevantes para ajudar a construir seu patrimônio

Invista com os especialistas do Safra