Ex-modelo Ivana Trump morre nos EUA aos 73 anos
A ex-modelo Ivana Trump morreu de causas naturais em sua casa no Upper East Side, em Nova York, informou o ex-presidente
14/07/2022Ivana Trump, primeira mulher do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, morreu de causas naturais aos 73 anos. A ex-modelo faleceu em sua casa no Upper East Side, em Nova York.
A notícia foi compartilhada pelo ex-presidente Donald Trump em uma rede social na tarde desta quinta-feira. “Estou muito triste em informar a todos aqueles que a amavam, dos quais há muitos, que Ivana Trump faleceu em sua casa em Nova York”, escreveu ele.
Saiba mais
- Secretária do Tesouro dos EUA diz que inflação está em nível inaceitável
- Invista com segurança e baixo valor de aplicação
- Como operar na bolsa de valores com a segurança da Safra Corretora
Trump – que tem três filhos com a ex-mulher – passou a prestar homenagem a Ivana, descrevendo-a como uma mulher “linda e incrível”, citando seu vínculo próximo os filhos Donald Jr, Eric e Ivanka.
Donald Trump diz que Ivana estava orgulhosa dos filhos
“Ela era uma mulher maravilhosa, linda e incrível, que levava uma vida ótima e inspiradora”, continuou ele. Seu orgulho e alegria eram seus três filhos, Donald Jr., Ivanka e Eric. “Ela estava tão orgulhosa deles, como todos nós estávamos tão orgulhosos dela. Descanse em paz, Ivana!
Um porta-voz de Trump confirmou a notícia da morte de Ivana à ABC News, dizendo em um comunicado emitido pela família: “Era uma mulher incrível – uma força nos negócios, uma atleta de classe mundial, uma beleza radiante e mãe e amiga carinhosa. Ivana Trump era uma sobrevivente. Ela abraçou este país. Ela ensinou seus filhos sobre coragem e dureza, compaixão e determinação. Ela sentirá muita falta de sua mãe, seus três filhos e dez netos”.