Carteira Top 10 BDRs: Tesla e Pepsico entram nas recomendações para julho
Carteira de execução automática do Banco Safra aumenta exposição a ações da Amazon, Microsoft e Netflix; confira as mudanças na carteira de BDRs
05/07/2023Para o mês de julho, o Banco Safra retirou a Merck e a Apple da Carteira Top 10 BDRs, após as boas performances desde a inclusão no portfólio. Em substituição foram incluídos os papéis da Tesla e da Pepsico.
O banco projeta que a Tesla deve se beneficiar das novas fábricas no Texas e na Alemanha, enquanto a produção da picape elétrica Cybertruck pode proporcionar um novo patamar de crescimento para a companhia de 2023 em diante. Sobre a Pepsico, o Safra considera tratar-se de um nome blue-chip de baixo beta e perfil mais defensivo, apresentando um balanço sólido e um alto grau de estabilidade dos lucros.
O Safra considera o poder das várias marcas da Pepsico em um ambiente inflacionário, que dão à empresa a capacidade de repassar com sucesso os custos mais altos aos consumidores por meio dos aumentos de preços.
Saiba mais
- Dez melhores ações para investir no mês de julho
- Carteira recomendada de dividendos: Banrisul entra no lugar de BB Seguridade
- Como operar na bolsa de valores com a segurança da Safra Corretora
Carteira Top 10 BDRs tem maior exposição a Amazon, Microsoft e Netflix
Adicionalmente, o Safra informou que elevou a exposição a Amazon, Microsoft e Netflix por conta de uma boa perspectiva para os resultados dessas empresas no próximo trimestre. O banco reduziu a exposição ao ETF de S&P 500.
A Carteria Top 10 BDRs do Banco Safra tem execução automática, o que dá comodidade ao investidor, já que a atualização dos ativos é feita mensalmente pelos especialistas do banco.
Os BDRs (Brazilian Depositary Receipts) são títulos emitidos e negociados no Brasil que representam outros títulos negociados no exterior. Ou seja, uma forma de investir indiretamente em ativos internacionais.
Confira a íntegra da análise da Carteira Top 10 BDRs do Banco Safra para o mês de julho.