close

Vendas em shoppings da Multiplan sobem 64,5% no 2º trimestre

Com crescimento recorde para o período, a rede alcançou ao todo R$ 4,9 bilhões em vendas no segundo trimestre

Dois homens de camisa cinza e vermelha mexendo em arara de lojas de roupas, alusivo às vendas nos shoppings da Multiplan

Dados de vendas são uma prévia operacional dos shoppings da Multiplan e resultados fechados serão divulgados no dia 28 de julho | Foto: Getty Images

A Multiplan (MULT3) informou nesta terça-feira, 5, que as vendas totais dos shoppings de sua rede alcançaram R$ 4,9 bilhões no segundo trimestre de 2022, crescimento de 64,5% ante o mesmo período de 2021, um novo recorde de vendas para um segundo trimestre. Na comparação com igual período de 2019, o crescimento foi de 28,8%.

Os dados são uma prévia operacional. Os resultados fechados do segundo trimestre do ano serão divulgados no dia 28 de julho, informou a companhia.

Saiba mais

Dos shoppings que apresentaram os maiores crescimentos de vendas no período de abril a junho, destaque para o VillageMall, que deu continuidade ao forte desempenho visto nos últimos trimestres, e registrou aumento de 59% em comparação igual trimestre de 2019.

O ParkShopping Canoas, que também vem registrando crescimento recorrente e completará, em novembro, seu quinto aniversário, atingiu R$ 173,6 milhões em vendas no trimestre, 45,3% acima do segundo trimestre de 2019.

O MorumbiShopping, por sua vez, registrou o terceiro maior crescimento de vendas no trimestre, aumento de 40,8% em relação ao mesmo período de 2019.

Segundo a companhia, a taxa de ocupação média dos shoppings administrados pela Multiplan também apresentou aumento em relação ao primeiro trimestre deste ano, atingindo 95,1% no trimestre (+30 p.b.), e 95,6% em junho (+80 p.b.). (AE)

Abra sua conta

Assine o Safra Report, nossa newsletter mensal

Receba gratuitamente em seu email as informações mais relevantes para ajudar a construir seu patrimônio

Invista com os especialistas do Safra